terça-feira, 6 de março de 2012

A Princesinha







A Princesinha.















Em um cantinho particular, uma bonequinha,
Com seus cachos dourados e uma boca rosada,
E escondido naqueles vestidos, contornos e linhas
Que a fizeram por todos ser vista e cobiçada,

O mocinho nem podia chegar na mocinha,
Pois haviam quilômetros, prédios e calçadas
Mas perguntava: tem lugar na sua casinha?
Tem lugar pra brincar de ser minha namorada?

A princesinha, no seu castelo particular sorria
Mudava seu cabelo, seu vestido, mas sabia
Que o moço continuava com olhos brilhantes,

E um belo dia na carruagem cheia de amor,
Desceu o príncipe com carinho e a roubou
Para reinarem felizes nas terras distantes.

~

E princesinha, saiba, que teu mimo e doçura,
Não escondem esse olhar que tudo me pede,
Essas mãos pequenas não escondem a formosura,
Que molda tuas curvas e esse teu beijo leve,

Que tudo me toma, tudo domina e abusa,
E nesta tez, na porcelana desse busto ergue
Todos os pilares d’meus desejos nas curvas
Onde se perdeu meu juízo, mesmo que negues...

E na pimenta da tua saliva, saborosos beijos
E no teu suave toque descubro todos os meios
De viajar dentro dessa vontade medieval

Se já te roubei princesinha agora sou refém
Dessa mulher que se escondia com um arsenal
Fazendo meu desejo não ser de mais ninguém.

~César Augusto


Presente à Alyne Dias ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário