quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Despir de Pétalas







Despir de Pétalas










Escuta minha voz que te grita minha pequena!
Escuta meu beijo que te chama na rua...
E minhas mãos que procuram as tuas macias e pequenas!
Venha meu amor! Que tiro tuas pétalas uma a uma!

E beijo-te o corpo e canto nossos poemas!
E te amo em uma banheira de pétalas de rosa e espuma!
Venha meu amor! Deixe-me sentir teu cheiro de alfazema!
E mergulhar-nos em gozo em um mar de bruma!

Venha meu amor! E sana de ti essa saudade!
Que sabes que em todos os momentos quero teu vinho!
Venha meu amor! Deixe-me tocar-te com a suavidade!

De um pintor quando sua obra esta concluindo!
Venha meu amor! E me ame com sua mocidade!
Que em êxtase, vamos até os deuses inibindo!

~César Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário